Air Jordan I Mid temático do Xbox foi visto na E3 2018

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Será que vão colocar para ser vendido?

Muita gente viu os executivos e influenciadores do Xbox usando durante todos esses dias de E3 2018 o Air Jordan I Mid em uma espécie de parceria com Xbox. O tênis foi feito pela grande marca Jordan e ele é  produzido em camurça premium para um acabamento limpo.

As palmilhas com os logotipos do Xbox e do Jumpman, junto com a marca Xbox estampada em quatro cadarços de cores diferentes (preto, cinza, verde escuro e verde claro). O elemento mais original é a sola que brilha no escuro inspirada na ativação do console Xbox One que ilumina o logotipo do Xbox.

Confira abaixo várias fotos desse tênis maravilhoso.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS