E3 2018: Confira um resumo do que rolou na conferência da Bethesda

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Bethesda chega quebrando tudo com The Elder Scrolls V e muito mais.

Neste domingo dia 10 de Junho aconteceu a conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Bethesda, e como sempre eles chegaram com muitas coisas boas para os fãs de games.

Tudo começou com muita música e muita alegria para mostrar um pouco mais de RAGE 2 que já havia sido anunciado por conta do vazamento do Walmart, a Bethesda aproveitou até para fazer uma piada de que algumas pessoas não sabe guardar segredo.

Em seguida viemos com The Elder Scrolls Legends que será um card game e também foi falado da nova dlc de The Elder Scrolls Online que se chama Summerset.

Um pequeno teaser de DOOM Eternal também foi mostrando mais sem dar muitos detalhes do novo game da franquia.

Logo depois foi a vez de falar do Quake Champions e foi anunciado que ele está gratuito essa semana e quem pegar o jogo vai poder ficar com ele.

Uma nova dlc do jogo Prey também foi apresentada e ela se chama Mooncrash, novo conteúdo promete vários novos modos de jogo e muitas novas missões.

Foi revelado também o que parece um spin off, Wolfenstein Young Blood e vai poder ser jogado em coop e deve chegar em 2019. Ainda reveleram mais coisa como o Wolfestein Cyberpilot que será um game chegando para VR.

Outro jogo que já havia sido anunciado era Fallout 76, mas hoje tivemos muito mais detalhes como o de que o jogo será com um mapa quatro vezes maior que o anterior, além disso o game será em um mundo aberto compartilhado, bem parecido com o que acontece em Destiny.

Fallout Shelter que já estava disponível de maneira gratuita no PC, One e mobile agora chegou no Switch e PS4.

Um novo game mobile foi anunciado e ele se chama The Elder Scrolls Blades, mas não é qualquer celular que vai suportar, porque pela gameplay o gráfico está bem absurdo de bom.

Quase aos 45 do segundo tempo eles chegaram com a primeira franquia original em 25 anos chamada Starfield, apenas um teaser sem muitos detalhes.

Já na prorrogação, para finalizar a Bethesda chegou com os dois pés na porta anunciado o novo The Elder Scrolls VI.

 

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na conferência da Bethesda:

RAGE 2

The Elder Scrolls Legends

The Elder Scrolls Online – DLC Summerset

DOOM Eternal

Quake Champions

Prey – DLC Mooncrash

Wolfenstein Young Blood

Zueira com Skyrim

Fallout 76

The Elder Scrolls Blades

Starfield

The Elder Scrolls VI

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS