Destiny 2: Forsaken – Tudo o que sabemos sobre a nova Expansão

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

História, Mecânica, Imagens e Preço (ai meu rim!!)

Os fãs foram pegos de surpresa na manhã desta terça quando a Bungie revelou oficialmente a sua nova grande expansão Destiny 2: Forsaken

Relembre: Leia nossa análise de Destiny 2

Dessa vez vamos regressar ao ‘Reed’, onde uma fuga cinematográfica da prisão libertou todos os caras malvados que foram presos pelo Cayde-6. Teremos uma nova área além de uma nova facção chamada de “Barons”.

Sim, teremos uma nova RAID, e dessa vez nada de facilidade, teremos a maior quantidade de ‘Chefões’ já incluídos em uma missão de Destiny. Ahh o local da nova Raid foi intitulado como Dreaming City, que aparentemente vai evoluir com o tempo.

Uma das coisas mais bacanas da nova expansão é o novo modo revolucionário que já havia sido mencionado previamente chamado de “Gambit”. Neste modo teremos uma mistura de elementos PVE e PVP, onde duas equipes de quatros jogadores terão que competir em Arenas diferentes, e em certo momento, um jogador da equipe adversária vai invadir o seu terreno para tentar eliminar os companheiros.

Também foi incluído um novo sistema de armas que te dará mais liberdade, a partir de agora você não precisará mais respeitar os tipos específicos de armas exigidos em cada slot, se quiser ter três shotguns equipadas ao mesmo tempo, manda bala. O sistema de Mods também foi ajustado e agora poderá ser mais aprofundado.

As diferentes classes – Titan, Hunter e Warlock – terão novidades. A Bungie referiu novas subclasses. O Hunter ganhou facas de fogo, o Titan tem um martelo gigante, o Warlock consegue tele-transportar-se rapidamente, entre outras coisas. Por enquanto ainda não foram revelados mais detalhes sobre as novas subclasses.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS