Atualização The Hungering Deep de Sea of Thieves está disponível

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo foi lançado dia 20 de março.

Foi divulgado pela RARE que a primeira grande atualização de Sea of Thieves já está disponível, ela se chama The Hungering Deep e chega gratuitamente para todos que tenham o jogo. The Hungering Deep oferece aos jogadores uma nova aventura inesquecível, onde os jogadores desvendarão o mistério do monstruoso Megalodon, uma nova ameaça de IA que os jogadores estarão trabalhando juntos para derrotar.

Novas coisas também foram adicionadas como o trompete e o sistema de bandeiras, cada um oferecendo uma nova maneira de se comunicar com outros jogadores em alto mar, junto com um novo instrumento no Drum, que formará um papel fundamental de descobrir os segredos do Megalodon.

Segundo os desenvolvedores várias recompensas cosméticas exclusivas também foram adicionadas ao game por tempo limitado sem contar nas novas tatuagens para celebrar a chegada do Megalodon.

Essa é apenas a primeira de muitas atualizações que a RARE promete trazer para o jogo, segundo eles essa é a de menor tamanho comparada com os outros conteúdos que chegarão para Sea of Thieves.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS