The Wolf Among Us 2 adiado para 2019

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Telltale diz que vai usar o adiamento para melhorar ainda mais a experiência

A Telltale Games se pronunuciou a respeito de The Wolf Among Us 2, e, o papo é de que o jogo vai ser adiado, mas isso não é tão ruim quanto parece.

Previsto para a segunda metade de 2018, The Wolf Among Us 2 será agora lançado em algum momento de 2019, segundo uma mensagem deixada pela Telltale Games no seu site oficial.

“Este atraso chega como resultado de mudanças fundamentais aqui na Telltale desde que anunciamos o jogo, no Verão passado,” diz a companhia numa mensagem apresentada aos fãs.

The Wolf Among Us é uma das propriedades colaborativas da Telltale Games, que foi aclamada pelos fãs e crítica, sendo a sua sequela altamente aguardada. No entanto, a fórmula estagnada da Telltale tem sido criticada e o adiamento poderá ajudar a criar um jogo melhor.

“O nosso objectivo é entregar uma experiência merecedora da paixão que demonstraste constantemente por The Wolf Among Us e estes meses extra vão-nos dar o tempo que precisamos para fazer o nosso melhor trabalho,” diz a Telltale.

A Telltale promete mais notícias de The Wolf Among Us 2 no final do ano.

The Wolf Among Us 2

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS