Rainbow Six Siege a 1728p no One X e 1440p no PS4 Pro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Ubisoft anunciou atualização com suporte otimizado para ambos consoles

O jogo foi lançado em Dezembro de 2015 mas é um sucesso até hoje. Rainbow Six Siege receberá em breve um atualização contendo melhorias para tirar proveito do poder adicional do Xbox One X e PlayStation 4 Pro.

Relembre: Leia nossa análise de Rainbow Six Siege

Codinome Operation Para Bellum, a nova atualização para as versões Xbox One X e PlayStation 4 Pro vão desfrutar de melhorias gráficas adicionais.

A Ubisoft anunciou oficialmente que Rainbow Six Siege rodará numa resolução de 1728p no Xbox One X e com uma performance de 60 fps por segundo. No PlayStation 4 Pro, Rainbow Six Siege correrá numa resolução de 1440p a 60fps.

Ambas as versões apresentarão um conversor dinâmico de resolução para ajustar a resolução de forma a favorecer a performance.

Rainbow Six Siege

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS