Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A informação vem do mesmo Insider que vazou detalhes de Black Ops 4! Modern Warfare 4

Em março, alguns rumores sobre Black Ops 4 começaram a surgir na internet, mas eram tão absurdos que a grande maioria dos fãs de cod não acreditaram neles. Modern Warfare 4

Muitos achavam que Matthew Harris, um membro da comunidade de Call of Duty que estava vazando as informações no twitter estava mentindo.  Segundo as informações que ele passou, o Bo4 não teria modo campanha, teria um modo Battleroyale e teria um modo multiplayer diferente do normal, mas a grande maioria desacreditou nas informações passadas por ele até dia 17 de maio, quando finalmente Black Ops 4 teve sua revelação mundial e a grande maioria das informações de Matthew se provaram concretas.

Onde entra Call of Duty Modern Warfare 4 nisso tudo?    

Segundo fontes do site Gaming INTEL, Call of Duty Modern Warfare 4 será o próximo título da Infinity Ward em 2019.

Segundo fontes, Modern Warfare 4 já está em desenvolvimento e diferente de BO4 o game tem uma campanha que já está sendo trabalhada, um modo multiplayer e o retorno do modo Zombies. As fontes também disseram que um modo Battle Royale estava sendo discutido para Modern Warfare 4, mas que no momento são apenas discussões.

Para dar mais credibilidade aos recentes rumores, nós podemos voltar no tempo quando Craig Fairbrass, um ator de voz da franquia Modern Warfare , colocou em sua biografia do twitter que ele tinha feito um trabalho de voz para Call of Duty: Modern Warfare 1/2/3/4.

É claro que mais tarde o ator tentou disfarçar o vazamento e fez a seguinte declaração:

” Um pouco de confusão e uma pequena reação aqui, eu sempre tive os 5 jogos COD que eu trabalhei na minha mini bio do Twitter. Para qualquer necessidade de esclarecimento, basta olhar no IMDB.”

A página do IMDB de fato lista cinco jogos de Call of Duty , que vão de Modern Warfare em 2007 até Modern Warfare 2, Modern Warfare 3, Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered. O único problema com essa afirmação é que Modern Warfare Remastered não exigia gravação extra de voz, pois usava os mesmos clipes de voz do game original.

A equipe antiga está de volta!

Após o lançamento de Modern Warfare 2, a Infinity Ward passou por uma série de grandes problemas que resultou não só na saída de vários desenvolvedores como também fez com que Vince Zampella, o fundador da Infinity Ward, deixasse o estúdio e a Activision para fundar a Respawn, desenvolvedora por trás da franquia Titanfall.

Geoffrey Smith foi um ex-designer da Infinity Ward antes de se mudar para Respawn, onde se tornou o designer de jogos de peso. Ele está de volta à Infinity Ward como Diretor de Arte do estúdio.

Mark Grigsby era o principal animador da Infinity Ward. Quando saiu, se tornou o Animador Líder da Respawn, mas ele também está de volta à  Infinity como Diretor de Animação.

O último membro da antiga equipe da Infinity Ward que retornou se chama Joel Emslie, ex-diretor de arte da Infinity Ward, diretor de arte da Respawn Entertainment e agora o novo diretor de arte da Infinity Ward.

Como descrito por nossa matéria; nós não estamos na frente de um rumor qualquer pois este tem grandes sinais de veracidade, mas é claro que devemos tratar como uma possibilidade.

Você está animado para o novo jogo da franquia Modern Warfare?