F1 2018 ganha data de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os motores mais famosos do automobilismo mundial voltam a roncar em Agosto

A Codemasters anunciou oficialmente o anúncio de uma nova temporada do seu simulador de F1 2018. Segundo compartilhado pela editora, o jogo chega no dia 24 de Agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A Codemasters confirmou também a versão aprimorada para o Xbox One X.

Relembre: Leia nossa análise de F1 2017

Ao longo dos próximos meses, a Codemasters revelará mais sobre F1 2018, mas por enquanto agradece todo o entusiasmo e o sucesso que o anterior jogo da série alcançou.

“Ao longo dos últimos anos, estivemos  envolvidos com os nossos fãs para compreender o que consideram ser importante e estamos ansiosos para revelar mais detalhes sobre funcionalidades que todos vão amar.”

O modo Carreira foi melhorado e expandido, para que F1 2018 te dê uma sensação ainda maior de competir na F1, mas a Codemasters destaca ainda o cuidado que teve na adição de carros clássicos e outras melhorias.

f1 2018

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS