The Crew 2: Assista o novo trailer do jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O negócio é … voar!

Enquanto o jogo ainda continua em desenvolvimento, a Ubisoft lançou um novo vídeo de The Crew 2. A sequência do game de mundo aberto pretende tornar-se numa frenética série de corridas onde você pode num instante passar dos céus para terra ou mar.

Relembre: Leia nossa crítica de The Crew

Para promover os aviões que estarão no jogo e demonstrar as corridas nos céus, a Ubisoft apresentou um novo trailer promocional onde podemos ver alguns momentos no imenso céu azul.

Este jogo é uma grande aposta da Ubisoft que espera que ele fique entre os seus melhores lançamentos, especialmente porque pretende apresentar um título dinâmico e radical.

The Crew 2 estará disponível dia 29 de Junho na Xbox One, PC e PS4.

the crew 2

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS