Anthem: BioWare diz que não fará Downgrade

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Gameplay será exatamente como vimos no trailer

Conhecemos Anthem durante a apresentação da Electronic Arts e Bioware na E3 de 2017. E na ocasião deixou o mundo de boca aberta devido ao seu potencial gráfico, mas numa era em que muitos jogos não cumprem com as expectativas, será que a a Bioware conseguirá entregar algo sem downgrade?

Numa recente conversa com os fãs, através do Reddit, Brennon Holmes, diretor de design técnico, falou sobre a qualidade do jogo e assegura que Anthem será como visto no primeiro trailer (acima).

Se ficou boquiaberto com o trailer e gameplay de Anthem na E3 2017, Holmes diz que o gameplay do jogo é mesmo como viste no trailer, não existindo qualquer inferiorização na experiência do jogo apresentado.

Holmes diz ainda que uma prova de como é o jogo chegará muito breve, algo que poderá ser visto na conferência da E3 2018 feita pela Electronic Arts.

A editora passou os últimos meses debaixo da mira dos jogadores, devido às micro-transacções, enquanto a Bioware viu a sua reputação manchada pela controvérsia em torno de Mass Effect: Andromeda.

Anthem chega em 2019 para Xbox One, PC e PS4.

Anthem

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS