NBA Playgrounds 2 é revelado oficialmente

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Foi divulgado pela Saber Interactive que NBA Playgrounds 2 vai chegar ainda em 2018 mas sem uma data confirmada, o jogo que é uma inspiração do clássico NBA Jam e teve seu primeiro game lançado no ano de 2017 com muitos pontos positivos mas também com muita coisa que pode melhorar como você pode conferir na nossa análise.

A produtora do jogo ainda falou que o novo game vai ter algumas novidades que a comunidade pediu, o modo Playgrounds Championship terá um sistema de liga mundial dividido em vários percursos solo e coop, já no modo Season os jogadores poderão levar a sua equipa favorita em direção ao estrelato, para o modo multiplayer eles ainda prometeram muitas novidades como realizar partidas online com até quatro jogadores.

Segundo eles o game ainda vai contar com várias novas animações, power-ups, melhoria na IA, além de mais de 200 jogadores de basquete.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS