Naruto: Shinobi Striker receberá Beta em Breve

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Beta aberta chega no final de Julho.

A Bandai Namco anunciou oficialmente uma BETA aberta do seu novo jogo fighting Naruto to Boruto: Shinobi Striker, . Beta Naruto Shinobi Striker

Niino Noriaki, produtor, agradeceu a todos os jogadores que participaram na primeira beta e diz que graças a todos os problemas e feeback, Naruto to Boruto: Shinobi Striker beneficiará com melhorias e alterações no gameplay.

A Bandai Namco quer criar um jogo de Naruto único e para isso pede novamente a tua ajuda, marcando desde já uma nova beta aberta.

A segunda beta ainda não tem uma data específica, mas Noriaki diz que será apresentada no final de Julho ou início de Agosto. O produtor do jogo disse ainda que a data de lançamento será revelada em breve.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está a caminho da Xbox One, PC e PlayStation 4.

Beta Naruto Shinobi Striker

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS