Warmind: Novo DLC de Destiny 2 chega no próximo mês

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Além de um DLC grátis com mapas para o Crisol!

A Bungie anunciou na noite passada que o seu segundo DLC será lançado no dia 8 de maio. Codinome ‘Warmind’ o jogo te enviará a novos lugares para conhecer novos heróis e combater novos inimigos. Warmind Destiny 2

Imagens e detalhes vazados sugerem que nós estaremos em direção a uma área congelada de Marte, e sob ela, um cofre de Warmind. Os fãs esperam mais detalhes sobre os Warminds – como sua rede de IAs de defesa do planeta, da qual Rasputin, do Destiny 1, era um membro.

Relembre: Leia nossa Crítica de Destiny 2

Além disso a grande novidade é que, com o lançamento do Warmind, todos os mapas DLC para o modo Crucible (Crisol) jogador-versus-jogador do Destiny 2 serão liberados. Isso inclui mapas adicionados para o primeiro DLC do Destiny 2, Curse of Osiris também.

Uma exceção, no entanto, é para Private Matches, que é lançado juntamente com o lançamento de Warmind. Você precisará do DLC apropriado se quiser jogar um mapa DLC em particular com amigos.

Warmind marca o início da terceira temporada do Destiny 2. Assim como o Private Matches, isso traz um sistema multi-emote, masterworks de armas exóticas e mudanças de sandbox, modificadores heróicos de strike, cards de desafio Nightfall e aumento de espaço no cofre, enquanto a Bungie continua tentando virar o jogo.

“É tudo para garantir que cumpramos nossa promessa de restaurar o Destiny 2 ao hobby que todos nós amamos”, observou o diretor do jogo, Christopher Barrett.

Em breve, haverá um novo evento sazonal, além da adição de um sistema de recompensas e um bate-papo do PC.

warmind-destiny-2-dlcDestiny 2 lançado em setembro passado para uma resposta mista de sua base de fãs hardcore. Nos últimos meses, a Bungie tentou reparar essa relação, discar de volta na loja de microtransações do Everversse e fornecer recursos solicitados pelos fãs. As mudanças acima são positivas, embora neste momento o jogo pareça que ele precisa de uma grande expansão no estilo The Taken King para realmente agitar e mudar as coisas.

Warmind Destiny 2

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS