Bombslinger Estréia hoje no Switch, Xbox One e PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Hora de soltar umas Bombas

Bombslinger, o quebra-cabeças de ação da Mode4 estréia hoje no Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Participe de um conto de vingança no Velho Oeste. Lidere o Bombslinger, um ex-bandido cruel, em uma jornada para vingar sua patroa. Expulse seu impiedoso irmão “Gunslinger” e o resto de seu bando cruel para fazê-los pagar por sua traição.

Pulverize os inimigos enquanto limpa os níveis gerados processualmente e atualiza as habilidades do personagem. Compre itens novos na loja geral e fique louco com um arsenal mortal de explosivos em batalhas contra chefões.

Segure seus cavalos! Há mais coisas para esperar do que um conto de amor fraternal, em chamas. Assuma o controle de um modo de jogo arcade free-for-all e enfrente quatro cowboys e cowgirls em batalhas de alta-estaca ou atire em bots AI.

“Bombslinger é uma explosão absoluta”, diz Ferry Keesom, co-fundador, programador e designer da Mode4. “Quando os jogadores enfrentam seus amigos no multiplayer caótico ou experimentam a campanha para um jogador, eles reconhecem elementos de design moderno incorporados a esse gênero clássico”.

O que você está esperando? O Bombslinger está disponível no Switch, Xbox e PC por US$ 11,99 / €11,99 disponível em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.

Aguarde, em breve análise aqui no Universo.

Para mais informações visite o site oficial

Bombslinger

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS