Novo ‘Ataribox’ recebe nome Oficial e Informações sobre Preorder

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Atari VCS é o nome do novo console da ATARI, e eu ainda não entendi o porque, mas EU QUERO MUITO.

De acordo com a VentureBeat a Atari renomeou seu próximo mini-console retrô de Ataribox para Atari VCS. O dispositivo, semelhante aos consoles NES Classic e SNES Classic da Nintendo, usa uma estética de design inspirada no Atari 2600 Video Computer System.

Em uma reviravolta interessante, o dispositivo não vai apenas rodar títulos clássicos da Atari, mas também jogos de PC (da variedade menos intensiva) graças ao processador AMD personalizado do dispositivo com gráficos Radeon e um sistema operacional baseado em Linux.

atari-vcs2O aparelho estava programado para entrar em dezembro, mas a Atari fez uma pausa na venda porque a empresa precisava de mais tempo para “criar a plataforma e o ecossistema que a comunidade Atari merece”.

Ainda não temos uma data concreta de lançamento, mas Atari diz que vai anunciar uma data oficial de pré-encomenda em abril. Dito isto, a data da pré-encomenda poderia ser qualquer momento posterior este ano, e a data atual do navio poderia ser qualquer momento no futuro.

atari-vcs3Também não sabemos o preço, mas a Atari disse no ano passado que seu mini-console provavelmente custaria entre US$ 250 e US$ 300.

Atari VCS

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS