Novo Trailer de Onrush mostra a Ação Alucinante das Corridas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Só vem Junho!

A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje um novo trailer de gameplay para ONRUSH, o jogo de corrida cheio de ação no estilo arcade que chegará com tudo ao PlayStation 4 e Xbox One em 05 de junho de 2018Trailer de Onrush

O novo trailer está disponível acima e mostra a abordagem audaz e vibrante do game em corridas frenéticas, com aceleradas empolgantes, saltos insanos e quedas incríveis.

Projetado para manter os jogadores sempre em ação, ONRUSH é uma celebração de velocidade sensacional, diversão total e espetáculo sem limites. Os jogadores disputam nas pistas para encher seu medidor RUSH, o que lhes permitem desencadear a forma final de “impulse”, liberando assim o pode máximo de seus motores para detonar seus oponentes, derrubando-os e realizando acrobacias mortais.

Existem oito classes de veículos em ONRUSH, cada uma com seu próprio estilo, sensação e vantagens únicas. Essas diferenças de estilo também influenciam o estado RUSH dos veículos – com cada classe possuindo efeitos diferentes e habilidades que podem ajudar sua equipe na conquista da vitória.

Disponível para pré-compra agora no varejo, a EDIÇÃO DAY ONE presenteia os jogadores com o exclusivo buggy VORTEX. Já aqueles que optarem pela pré-compra para PlayStation 4, terão acesso antecipado ao beta de ONRUSH antes de sua abertura para o público geral em maio no PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela nova equipe de desenvolvimento da Codemasters em Cheshire, Reino Unido (antiga Evolution Studios), ONRUSH é um jogo de corrida que não é apenas sobre cruzar à linha de chegada. A corrida com estilo é o que conta, enquanto você derruba de maneira incrível seus oponentes e enche a sua tão importante barra de RUSH.

ONRUSH será lançado para PS4 e Xbox One no dia 05 de junho de 2018.

Trailer de Onrush