Mavericks: Proving Grounds é o novo jogo Battle Royale

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo era conhecido anteriormente como Project X.

Foi revelado um vídeo pela produtora britânica Automaton Games de Mavericks: Proving Grounds que é um novo jogo com o aclamado estilo Battle Royale, como já tinha sido falado o game terá batalhas com até 400 jogadores com 12km quadrados de dimensão em um mundo bem vasto com muitas varieadades. Mavericks Proving Grounds

Segundo o que foi apurado o jogo deve chegar em duas fases, a primeira é modo Battle Royale para 400 jogadores com previsão de chegar ao PC no final de 2018, já a segunda fase é o lançamento do jogo completo que segundo eles contará com um mundo que suportará 1000 jogadores simultâneos e deve ser lançado em 2019.

Mavericks Proving Grounds

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS