Devil May Cry HD Collection ganha novo vídeo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Coleção originalmente publicada em abril de 2012.

Foi revelado pela Capcom um novo vídeo de Devil May Cry HD Collection ele que vai incluir  as versões remasterizadas do primeiros três games da franquia e vai chegar para PC, Xbox One e PlayStation 4, o lançamento está marcado para o dia 13 de Março.

Quem tiver uma conta Twitch Prime vai poder jogar o game sem custos adicionais no PC, essa promoção começa a partir do dia 27 de fevereiro que te dá o direito de aproveitar um terço dessa coleção, o download pode ser feito direto do próprio Twitch assim que você resgatar.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS