NOVO DRAGON AGE ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Recentemente no twitter, Darrah, produtor executivo da franquia da Dragon Age, twittou confirmando que um novo jogo Dragon Age está em desenvolvimento.

”No meio da minha viagem a Barcelona! Estou aqui mostrando Anthem internamente para a EA. Eu sou produtor executivo de DA e Anthem trabalhando com  como Game Director, mas há pessoas trabalhando em ambas as franquias e estou ansioso para compartilhar mais no futuro”

Ele praticamente confirmou que estão trabalhando em um novo jogo da franquia Dragon Age, mas não pode falar nada no momento.

O próximo jogo da franquia deve aparecer na E3 2018. Teremos que aguardar até lá para saber do que se trata.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS