ANTHEM DEVE CHEGAR APENAS EM 2019

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Anunciado na E3 de 2017, Anthem é o mais novo game da BioWare. O game será publicado pela Electronic Arts e tem data prevista de lançamento marcada para algum momento de 2019.

A informação vem do site Kotaku, que disse ter conversado com uma fonte dentro do estúdio.  A fonte revelou para o site que grande parte da equipe da BioWare está trabalhando em Anthem, o informante também diz que a EA quer que o jogo seja lançado antes de março de 2019, mas a BioWare disse que se eles entenderem que o jogo não está pronto para ser lançado a data pode mudar.

A fonte também disse que a equipe de desenvolvimento do game está bem otimista e animada, mas estão de olho no mercado e tomando medidas para que o jogo não sofra com problemas envolvendo microtransações.

Anthem ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar em algum momento de 2019.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS