Compre Xbox Live Gold de três meses e obtenha mais três meses GRÁTIS

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Promoção por tempo limitadoooo!!!

Foi divulgado pela Microsoft uma nova promoção para quem quiser assinar Xbox Live Goldcompre apenas 3 meses de assinatura do Xbox Live Gold e receba um token de 3 meses de assinatura Gold. Fique ligado em todas as informações sobre essa oferta:

Um código digital com o token do Xbox Live será enviado para o seu Centro de mensagens do Xbox até 15/03/2018. Limite de um código promocional por conta, enquanto durar o estoque. A oferta não é válida para compras anteriores do Xbox Live Gold e não pode ser combinada com nenhuma outra oferta.

É necessário o uso de um cartão de crédito. Após o período promocional, a assinatura é renovada automaticamente pelo preço em vigor (sujeito a alteração) acrescido dos impostos aplicáveis, exceto se for cancelada.

Oferta válida apenas para Estados Unidos, México, Brasil, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Austrália.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS