Conheça “Internum”, game Brasileiro de horror atmosférico

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game em primeira pessoa é desenvolvido pela Unbelievable Game Studio.

Não é de hoje que dezenas de novos estúdios aparecem no cenário Brasileiro, muitos almejam o sonho de criar um game que se torne um sucesso, mas infelizmente poucos ainda conseguem chegar lá. Como vocês sabem (ou não) o Universo faz questão de ajudar todos os produtores INDIES, sejam eles Brasileiros ou não, e desta vez não será diferente.

Nossos amigos da Unbelievable Game Studio acabam de colocar o game Internum em desenvolvimento e precisam da ajuda de todos nós. Através de uma campanha no Kickante a empresa abre a oportunidade para que qualquer um possa ajudar com esse passo importante na criação de um novo jogo.

quadrosClique aqui para dar uma olhada na proposta do game e como ajudar.

Sobre o jogo

Internum é um horror atmosférico em primeira pessoa que se passa em 1985 com elementos niilistas e modos renascentistas de dirigir uma história. Em Internum você controlará a Investigadora Criminal Audrey LeMartin, que foi chamada para resolver o caso de um suposto suicidio na prisão da sua cidade.

Audrey foi chamada pelo diretor da prisão, Sebastian Van Bach, que além de um antigo colega, também é um admirador, mas acima disso o fato de que Audrey é a perfeita solucionadora de casos, muito competente, focada e exímia observadora à cada detalhe de cada cena.

Durante a Gameplay, você terá acesso a diversos locais, tanto da prisão, quanto dos locais por fora. Você abrirá novos mapas conforme o avanço do jogo e também novos itens, tanto para enfrentar adversários quanto para chegar a algumas partes fechadas do mapa. O Game tem previsão para 2018 e pode chegar para PC, Xbox One e PS4.

Ficou interessado em ajudar, então é só clicar aqui e ajudar.

OBS: Se você é desenvolvedor e precisa de uma ajuda com sua divulgação, envie um e-mail para [email protected] para que possamos lhe ajudar.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS