Veja o que teremos na Temporada 3 de Street Fighter V

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Street Fighter está pegando fogo!

2017 foi um ano maravilhoso para Street Fighter V, além do retorno de Akuma na Temporada 2, cinco novos personagens foram introduzidos na série, cada um com sua própria história, design e estilo de jogo. A Temporada 3 adicionará novos lutadores à lista, mas também temos 4 rostos familiares que devem fazer qualquer fã de Street Fighter ficar empolgado por 2018!

Favoritos como Sakura, Blanka, Cody e Sagat retornarão em 2018, e se unirão aos novatos Falke e G — dois misteriosos lutadores que mal podemos esperar para jogar.

Street Fighter V: SakuraStreet Fighter V: Sakura

 

 

 

 

Sakura:
Com sua primeira aparição em Street Fighter Alpha 2, ela agora se formou da escola e procura um significado mais profundo para sua vida, enquanto continua a desafiar sua rival Karin e seu ídolo Ryu. Dessa vez, Sakura tem alguns golpes novos adicionais, além de sua clássica emulação do estilo de Ryu. Sakura estará disponível em 16 de Janeiro de 2018, o mesmo dia que Street Fighter V: Arcade Edition será lançado.

Se você comprar o Season 3 Character Pass, você receberá não apenas Sakura, mas sua Battle Costume com cores 3-10 e Default Costume com cor 3-10 destravadas!

Portadores do Season 3 Character Pass automaticamente receberão Blanka, Falke, Cody, G, Sagat e suas Battle Costumes e cores quando eles estiverem prontos para se juntar à luta em 2018. Começando na Temporada 3, se você comprar cada personagem individualmente com dinheiro real, você também ganhará o Battle Costume e as cores como se tivesse o Character Pass.00

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS