Grand Theft Auto 5 já vendeu mais de 85 milhões de cópias

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O game foi lançado em Setembro de 2013.

De acordo com os relatos financeiros apresentados pela Take-TwoGrand Theft Auto 5 já vendeu mais de 85 milhões de cópias até o final de Setembro, para exemplificar o tamanho desse jogo em Maio desse ano tinham sido vendidas 80 milhões de cópias. Segundo eles o game se tornou o jogo mais vendido da história dos EUA levando em consideração as receitas e o números de vendas tanto em mídia física quanto em digital, tendo superado o sucesso que foi Wii Sports que vendeu cerca de 83 milhões graças a popularidade que o Wii teve.

O carro chefe de GTA sempre foi o modo online e continua sendo, segundo a Take-Two ele continua comandando grande parte das receitas tendo no trimestre passado seu melhor desempenho em relação a receitas geradas.

Ainda segundo Zelnick ele ficou feliz com o sucesso que NBA 2k18 proporcionou, e acabou vendendo mais que o game anterior além de mais gastos com microtransações, segundo ele foram enviados mais de 6 milhões de cópias do game para as lojas, foi também mencionado que a remasterização de L.A. Noire que chega nesse mês de Novembro para Switch, Xbox One e PS4 já conta com mais de 7.5 milhões de cópias enviadas para as lojas.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS