Need for Speed Payback recebe vídeo de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo chega no dia 10 de Novembro.

Foi divulgado pela Electronic Arts e a Ghost Games o vídeo de lançamento do mais novo Need for Speed Payback, o game vai chegar para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de Novembro, ele que vai contar com um modo história mais parecido com filmes de ação naquele estilo Velozes e Furiosos que agrada uma quantidade gigante de fãs, ele vai se passar em Fortune Valley onde você poderá controlar três protagonistas Tyler Ramirez, Jessica Miller e Sean McAlister.

Caso você seja assinante do EA Access ou Origin Access o game já está disponível para você por até 10 horas de teste basta conferir no link:

https://www.universoxperience.com/2017/11/01/need-for-speed-payback-ja-esta-com-10-horas-de-teste-disponivel-para-assinantes-ea-access/

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS