Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Wolfenstein II: The New Colossus | Trailer de lançamento

Jogo chega ao Brasil totalmente localizado

Para celebrar o lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus que se aproxima, a Bethesda acaba de disponibilizar o trailer oficial de lançamento. O jogo chegará ao Brasil totalmente localizado, com textos e dublagem, em português brasileiro.

Wolfenstein II: The New Colossus lança a ação e o caos a novas altitudes. Como BJ “Terror-Billy” Blazkowicz, prepare-se para muita adrenalina com um grupo de lutadores da resistência que buscam um objetivo comum: chutar os nazistas para fora da América! Apresentando um set de peças imenso e um arsenal impressionante de armas, abra caminho através de legiões de soldados nazistas neste shooter em primeira pessoa.

Wolfenstein II: The New Colossus foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça e será lançado em 27 de outubro de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, com uma versão para Nintendo Switch a ser lançada em 2018.

Vencedor de mais de 100 prêmios na E3 2017, Wolfenstein II: The New Colossus também recebeu quatro indicações no E3 Game Critics Awards (incluindo O Melhor do Show) e venceu na categoria Melhor Jogo de Ação.

Para mais informações sobre Wolfenstein II, visite: https://wolfenstein.bethesda.net

Wolfenstein II: The New Colossus | Trailer de lançamento

Aptsen
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen