Madcap Castle está na Brasil Game Show e traz edição de colecionador com itens especiais.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Brasil Game Show já começou e os desenvolvedores brasileiros já estão com uma marcação pesada para conquistar o público que está visitando a área Independente do evento.

Madcap Castle é uma produção brasileira, feita pelo estúdio Diel Mormac Games, em parceria com o Indústria de Jogos e traz a nostalgia do Game BoyⒸ. Em uma aventura mágica e desafiadora onde você controla um mago em uma épica jornada com mais de 150 fases, cheias de obstáculos e emoção, buscando recuperar sua memória e seus poderes.

Visitando a Brasil Game show, você pode jogar Madcap Castle no stand do Indústria de Jogos (A44 e A46) junto com vários outros jogos que estão sendo co-produzidos pelo mesmo, como Sword of Yohh, City Crush e Super Volley. Além do fato que você pode comprar uma versão especial de colecionadores de Mad Cap pelo preço de R$20,00 que inclui:

1 key do jogo para Steam (pré-venda);
1 caixa estilizada no formato das caixas de GameBoy;
1 poster no Tamanho A3 (29,7 cm x 42 cm);
1 cartela de adesivos com 6 unidades;

unnamedO jogo está sendo exibido durante todos os dias da feira e não espere nada além de muita diversão e fortes aventuras ao visitar o stand onde ele se encontra.

Mais informações sobre o jogo: http://www.madcapcastle.com/

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS