O aclamado RPG Beyond Oasis chega hoje à Coleção SEGA Forever

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma jóia rara disponível de graça para dispositivos móveis.

Beyond Oasis chega hoje à coleção SEGA Forever, uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis. Beyond Oasis Sega Forever

Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que desejarem jogar sem anúncios podem removê-los de uma só vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de $1.99Beyond Oasis Sega Forever

Beyond Oasis é um RPG de ação que foi aclamado pela crítica em seu lançamento original em 1994 para Mega Drive* por conta de seu vasto mundo, pela grandiosa trilha sonora do mestre Yuzo Koshiro e por sua história poderosa e cheia de reviravoltas. Os jogadores enfrentam uma diversidade de inimigos no papel do Príncipe Ali, que descobriu um antigo Bracelete de Ouro e agora tem a missão de salvar o mundo do maléfico portador do Bracelete de Prata. Assim como os outros títulos da coleção SEGA Forever, Beyond Oasis possui recursos adicionais como placares de líderes, saves na nuvem e suporte à controles. Além disso,Beyond Oasis apresenta ainda o recurso “Rebobinar” – implementado inicialmente na versão SEGA Forever de Golden Axe – e que permite voltar alguns segundos do jogo para repensar e refazer suas ações.

Beyond Oasis chega ainda hoje junto da próxima atualização diária da App Store e da Google Play Store. O download direto do game poderá ser feito através deste link em algumas horas assim que o jogo estiver disponível.

*Beyond Oasis foi lançado na Europa como The Story of Thor: A Successor of the Light
*Beyond Oasis foi lançado no Japão em 1994 e em seguida em outras regiões em 1995

Beyond Oasis Sega Forever

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS