Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Os Guardiões mais famosos retornam na sua versão 2.0 Blast Pika da Galáxia!

Se tem um jogo com histórico polêmico é Destiny. Desde o lançamento do seu primeiro título em 2014, seu legado foi construído com muito sucesso e algumas pequenas “frustrações” podemos assim dizer. analise destiny 2

Uma coisa que a gente não pode deixar de observar é: O Jogo não só movimentou milhões em vendas, como também em jogadores conectados. Então simplesmente falar que o jogo é uma BOSTA não cabe no contexto!

Se você veio aqui para ler uma análise de PONTA, digna de prêmio, acertou, mas que tal se o Universo quebrar os padrões politicamente corretos e chatos pra caralho e tocar exatamente no calcanhar de Aquiles do novo jogo da franquia? Então pula pra dentro da Nave do Universo e partiu Torre!

BUNGIE

Quem não sabe o que essa palavra significa corre no Wikipedia e da uma olhada. Estamos falando da empresa responsável pelo jogo que FODEU a minha vida em horas não dormidas, que quase me fez perder o emprego (2 vezes) e que de longe é o game que mais joguei na história!

Se somar todas essas três coisinhas ai em cima, (além de umas outras que não preciso comentar) podemos considerar o game um PUTA sucesso. A verdade é que Destiny não precisa e nem deve ter uma Análise, é o tipo do jogo que ou você AMA ou você ODEIA, porque o bicho consome você pra cacete.

Mas afinal de contas, que raios você ta fazendo aqui, se o jogo não precisa de Análise? 

Boa pergunta caro Titã, e é exatamente isso que vamos te responder. Faremos algo diferente, mais para uma crítica ao jogo e ao mundinho perfeitamente encardido em que vivemos que recebe dezenas de milhares de comentários pé-no-saco sobre tudo que se joga hoje em dia.

Primeiro de tudo, que se exploda o console que você joga. Tanto faz o Destiny 2 no Playstation 4, Slim, PRO ou no Xbox One, One S, One X 4K com 60FPS e o caralho todo … a porra do gráfico não vai mudar em nada a diversão. Se você ta caçando pixel na sua tela não é aqui que você vai achar gente pra alimentar este monstro que Fanboys despejam entre si.

Segundo de tudo, SIM, quando você começa a jogar Destiny 2 é como se você tivesse ligado o seu console com o Disco do primeiro, e recebido apenas mais uma das VÁRIAS DLCs. Aliás essa é a minha ÚNICA observação negativa.

Quando disse lá no começo, sobre “frustrações”, não estava me referindo a você reclamar da localização do XUR, se a Gjallarhorn foi nerfada ou tão pouco se o modo Bandeira de Ferro é justo ou não. Estou me referindo a única coisa que eu poderia lamentar na Bungie, que é a FÁBRICA de DLC’s que esse jogo tem.

Pra quem não sabe tenho 35 anos, (tá e daí?). Daí que cresci jogando videogame de um jeito diferente. Não existiam DLC’s antigamente. Você comprava o cartucho ou CD e tava tudo lá. A empresa tinha que pensar diretamente nessa ação para garantir a diversão. Segundo que antigamente jogo era (e ainda é) caro pra um caralho. Porém antes era muito mais difícil se ter as condições atuais; games digitais, promoções, etc. Além do mais, cada game que você comprava era um motivo para passar MESES se dedicando.

Entendo que exista EVOLUÇÃO, e o contexto evolutivo diz que tudo caminha para tornar o dia-a-dia mais fácil, rápido e prático. Portando é comum hoje em dia comprar um jogo que tem 30GB, chegar em casa e ter mais 30GB de atualizações, melhorando algo, tornando sua experiência menos chata.

O que me deixa puto, é que a cada X TEMPO a Bungie solta um DLC que se torna obrigatório para seguir a vida no Destiny. Se você não compra, não se diverte! Deixe me colocar do seguinte formato contextual: BUNGIE, EU já paguei pela porra do jogo. Não foi barato, foi uma fortuna. Agora você quer que eu continue gastando com esse jogo para que eu possa avançar??? Isso é um SACO! PONTO.

E é exatamente aqui que acontece algo miraculoso … SIM A GENTE PAGA, e com gosto! 

Destiny tem alguma coisa que não sei explicar, talvez foi construído com um pacto com o Capeta, ou solta um cheiro afrodisíaco pra te manter viciado. Eu não sei, a galera vive reclamando de pagar por DLCs, mas é só lançar que ta todo mundo comprando.

Não estou aqui para apontar dedo na cara e falar que quem compra é isso e quem não compra é aquilo, simplesmente estou aqui para dizer para PARAREM DE SER MALAS, e aproveitar o game. Como eu disse, ou se AMA ou se ODEIA Destiny! Se você já sabe dos DLC’s e não quer investir nessa jornada é só não gastar seus “Temers”.

Veja por este lado: Não é uma coisa doida você repetir todo dia, várias e várias vezes a mesma missão, a mesma fase, o mesmo tudo? Karai! Olha que coisa doida, você ta com um jogo, que pra evoluir, precisa fazer missões que são exatamente iguais, e você faz isso com ORGULHO por 345 vezes TODOS OS DIAS! Porra se eu reclamo? Pra cacete, mas é muito legal fazer isso.

O fato é que se você joga Destiny tanto quanto eu, pode cancelar os programas dos próximos 6 meses, porque vai detonar o controle.

A partir desse ponto podemos ter alguns SPOILERS!

Bom, tá, ai lançaram o Destiny 2, todo mundo ansioso ‘BAGARAI’ pra meter a mão no controle e jogar, tudo pronto para começar a busca pelo Guardião perfeito.

Não só temos uma nova estrutura para os personagens, como todo o sistema de administração foi remodelado (na minha opinião ficou muito mais show). Além dos personagens, agora ficou muito mais fácil também correr atrás do sucesso. A campanha ta mais fácil de administrar, os eventos públicos mais show de bola, side quests mais complexas e tudo gerenciado por um novo sistema de navegação. Somado ao fato do novo formato dos NPCs, LOOTs, Facções e Clãs, o jogo chega pra substituir em peso seu antecessor.

Detalhe que terminar o modo carreira agora é Fundamental para abrir outras opções vitais para o seu jogo como o modo Facção e outras cositas más! As missões diárias, semanal e anoitecer, praticamente igual, tirando pelo fato que o Anoitecer agora você pode fazer uns Paranauê para deixar tudo mais rápido, já que tem TEMPO pra terminar … 

Depois de jogar por horas, dias, semanas, você vai ver que realmente, o game não é só uma continuação, mas consegue amarrar o seu enredo e te trancar por dias num quarto com Pizza e Refrigerante, sem que você precise de mais nada. É como assistir um filme e logo depois receber uma nova produção com a sua continuação, não é demais? Star Wars que o diga!

Ta tudo bem dinâmico e bem feito, os cenários são um show a parte, porém os velhos-novos inimigos não receberam tanta ênfase assim. Também nem precisa, o lance é dar tiro nos safados o máximo que puder, ta todo mundo lá, os VEX, DECAÍDOS …

Falando em cenários, não tem como não admirar o que se vê enquanto se percorre pela vigésima vez a mesma fase. Algumas fases são tão grandes que foi preciso mudar o cenário 50 vezes pra dar sequência a história. CLAP CLAP Bungie.

PvP

Eu sou um lixo em FPS. Não só um LIXO qualquer, um daqueles de tirar o chapéu mesmo, então uma coisa que eu sempre evitei é jogar o Crisol ou Bandeira de Ferro. Porém, como logo no começo da campanha você precisa jogar 2 (duas) partidas do Crisol e ganhando ou perdendo, foda-se, vai receber o prêmio, eu arrisquei. Ganhei uma e perdi ABSURDAMENTE FEIO a outra, acredito que na primeira eu tava jogando contra um time de Sapos, e ai ninguém sabia operar o controle, só assim ganhei. Na segunda, eu tava tomando um Cacete federal, e pensei, quer saber, Que se dane o politicamente correto, vou sair pra cima desse bando de Guardião e arregaçar … bom … o pensamento foi bom, só que na prática não … no final, eu até me diverti, e acho que vai ser bem legal juntar com mais 2 ou 3 amigos para mandar tiro pra todo lado.

Os modos PvP disponíveis continuam o mesmo, ainda é cedo pra falar o que virá pela frente, com certeza a Bungie terá os modelos de sucesso de volta como a Bandeira de Ferro.

Uma coisa é fato: O universo de Destiny 2 pode ser absurdamente infinito, com dezenas de opções e novidades que poderão vir nos próximos Sugadores de dinhei… ops … DLCs! Lembram no lançamento do primeiro Destiny? Foi a mesma coisa, mas depois foram incluindo o modo da Prisão, novos Formatos de fases, as RAIDs etc.

A verdade é que os desenvolvedores tem a faca, o queijo, a torrada, a manteiga, o suco e o refrigerante na mão, eles podem manipular o jogo do jeito que quiserem, atuar de formas diferentes, e ainda sim seremos fiéis.

Corrida de navinhas, torneio de futebol na Chácara, disputa de piadas… nada… nada que possamos passar para vocês… mas… tudo pode acontecer.

Destiny 2 foi analisado em nosso Xbox One e contou com o apoio dos nossos amigos da Elite Games. Se você ainda não tem Destiny 2, use o CUPOM exclusivo “UNIVERSOXPERIENCE5” e tenha 5% de desconto.

Para adquirir sua versão para Xbox One clique aqui, e para Playstation 4 aqui.

analise destiny 2

REVER GERAL
História
9
Jogabilidade
9
PvP
9
PvE
9
Gráficos
9
Efeitos Sonoros
9
Diversão
10
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-destiny-2Destiny 2 é aquilo que precisa ser. Nem mais nem menos. Se bem que poderiam jogar as DLCs sem custo né? Mais uma vez, de novo repito; Ou se joga o Game todos os dias, com amigos, com prazer, ou nem se compra. Destiny não é um jogo para ficar parado no tempo, ou se evoluí ou nada feito (há Rimouuu).