Xbox One S chega às lojas de todo o Brasil nesta sexta-feira

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Com suporte a HDR e vídeos em 4K, o console tem tamanho 40% menor que o Xbox One original e chega em dois bundles exclusivos.

O Xbox One S chegou à família Xbox, com design mais fino e elegante, na cor branca em sua edição tradicional. O console oferece a melhor experiência de gaming para os jogadores mais exigentes, com suporte a HDR, vídeos em 4K e corpo 40% menor comparado à versão original do Xbox One. Agora, o Xbox One S começa a ser vendido nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, nos maiores varejistas do Brasil. Xbox One S Brasil

Para comemorar a ocasião, o console está à venda nos bundles exclusivos de Forza Horizon 3 e Minecraft, ambos pelo valor sugerido de R$2.199

“O Xbox One S é o novo integrante da família Xbox no Brasil e chega com uma proposta de valor bastante atrativa para os nossos fãs. Além de encontrar a melhor qualidade gráfica, em um console com design moderno e 40% menor, os nossos consumidores recebem os jogos Forza Horizon 3 ou Minecraft, um fenômeno mundial que conta com mais de 120 milhões de cópias vendidas e 55 milhões de jogadores ativos por mês”, explica Willen Puccinelli, diretor geral de Xbox na Microsoft Brasil.

A chegada do Xbox One S representa um momento importante para os fãs brasileiros de Xbox, que contam com o inédito suporte a HDR nos jogos e compatibilidade com vídeos em 4K, ideal para assistir filmes com a melhor qualidade de imagem e compatível com diferentes serviços.

E você o que achou do preço?

Xbox One S Brasil

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS