Xbox One deve ganhar função de compactação de jogos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Dependendo da maneira que funcionar vai salvar o HD de muitos gamers.

Como todos nós sabemos cada ano que passa os jogos só vão ficando cada vez maiores e com isso haja HD para suportar todos eles instalados, principalmente os Triple A que com certeza ocupam uma bela margem do seu HD, pensando nisso a Microsoft está querendo colocar em prática uma nova feature para o Xbox One, em que os jogos vão “encolher”.

Uma nova função que foi adicionada sem ser muito percebida pelos jogadores dá entender que ela pode chegar ao Xbox One brevemente como você pode ver na imagem no final da matéria, essa opção chamada “Shrinkable Games” ou traduzindo para nosso idioma “Jogos encolhíveis” pode querer dizer que os games terão uma redução no tamanho mesmo após a instalação do disco, essa nova atualização apareceu para os usuários Insiders mas ainda não pode ser usada, sendo assim não sabemos como realmente vai funcionar essa nova função.

O que está se especulando na comunidade Xbox que o serviço pode funcionar de uma maneira inteligente onde você só instala o que realmente será necessário para sua experiência com o jogo, por exemplo você não precisará baixar dublagens de outros idiomas apenas o do seu interesse, se seu videogame não tem suporte 4K não existe necessidade de se baixar essas texturas, coisas como DLC’s e contéudos adicionais também poderão ser “removidos”, se você não gosta de jogar online poderá baixar apenas o modo single player, mas lembrando que isso são apenas especulações e nós teremos que esperar realmente essa função entrar em vigor para tomar as devidas conclusões.

Xbox One

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS