Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Aquele acesso antecipado que ajuda todo mundo a responder a pergunta; comprar ou não comprar?

Durante o Game Awards de 2011 a Epic Games anunciou o título Fortnite como o próximo grande jogo do estúdio e desde então o jogo está em desenvolvimento e tem data marcada para o lançamento oficial em algum momento do 2018.

Mas se o game ainda está sendo desenvolvido, por que uma análise?

Bom, o game ainda está em desenvolvimento, mas já temos uma versão bem avançada sendo vendida nos consoles de nova geração e PC. O Universo analisou esse game que mistura FPS com survival e construção e o resultado dessa experiência você confere agora.

O que diabos está acontecendo com o mundo?

Fortnite leva você à uma terra totalmente tomada por uma tempestade misteriosa que trouxe com ela zumbis e dizimou 98% da população.

FortniteNo jogo, você é um dos últimos sobreviventes da terra que tem a missão de descobrir a origem dessa tempestade e por um fim nela o mais rápido possível.

Jogabilidade

O jogo tem elementos de RPG, SURVIVAL e FPS que como você já deve imaginar, são elementos que trouxeram para o jogo uma certa complexidade que pode desagradar alguns.

No início você conhece o game através de um rápido tutorial, que explica muito bem os conceitos básicos do jogo. Ao decorrer da campanha você é apresentado a novos elementos como: Sua base, sobreviventes e heróis novos que podem formar pelotões, dentre outras coisas que por sinal são muito bem explicadas pelo jogo.

Fortnite

Fortnite trás uma jogabilidade em 3° pessoa que é excelente. O grande ”problema” do jogo é a quantidade de coisas que são apresentadas para o jogador de uma hora para outra como cartas de heróis , dezenas de sobrevivente, defensores,, engenheiros, armas, armadilhas, recursos, habilidades, dentre outros… Essa quantidade de informação pode e vai te confundir muito durante a gameplay.

Fortnite

Outro ponto interessante do jogo é o crafting que trás para os jogadores diversas possibilidades de construção, seja de bases, casas, armadilhas ou até prédios, por que não?

Como no conhecido Minecraft… Fortnite também exige dos jogadores recursos para construção como: Madeira, pedra ou metal, mas estamos falando do crafting de estruturas… No jogo você também pode construir armas e armadilhas que vão exigir de vocês materiais encontrados no mundo do jogo enquanto você realiza missões.

Basicamente você tem uma BASE sua que deve ser melhorada, mas para isso você precisa completar missões e ir juntando mais recursos para poder fortificar, melhorar e construir sua base.

Fortnite_20170720195353

Hoje em dia, comum em vários jogos.. Os pacotes de progressão ou as caixas de itens também estão presentes no game e se chamam Lhamas, que dão aos jogadores itens mais raros, poderosos, valiosos e épicos. Você pode comprar as Lhamas com o dinheiro do game que você ganha completando missões ou pode comprar utilizando dinheiro real.

O campo de habilidades do game é bem complexo  e você pode ir evoluindo suas habilidades com os pontos que você ganha subindo de nível. Essas habilidades vão de evoluir suas construções para um nível melhor até conseguir engenhocas que lhe dão alguma vantagem em game.

Complexo? Não precisa se preocupar pois o jogo, além de está totalmente legendado em português também trás todos os menus em nossa língua.

Vamos falar de gráficos?

Os gráficos estão ótimos; Os personagens são bem modelados e os cenários extremamente caprichados. O estilo de gráfico cartoon agregou muito a qualidade do game. Parece um desenho da Cartoon Network .

Fortnite

Áudio:

A trilha sonora é boa, mas definitivamente não é o ponto destaque do jogo. Já os efeitos sonoros das armas e a dublagem dos personagens, mesmo que na língua inglesa, estão impecáveis.

Prós
  • Gráficos
  • Jogabilidade
  • Design de mapas
Contras
  • Enjoa rápido
  • Personagens não marcantes
  • História rasa
  • Menus complexos

O game já está disponível na Microsoft Store por R$ 119,00 | na Playstation Store por R$183,90 e na Loja da EPIC para PC por $ 39,99 dólares.

REVER GERAL
Campanha
6
Jogabilidade
7
Gráficos
8
Áudio
7
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-fortniteFortnite é um jogo que ainda está em desenvolvimento e que por este motivo ainda apresenta alguns defeitos e problemas técnicos, mas ao mesmo tempo é um jogo que nos diverte bastante e que merece a atenção de quem gosta de matar zumbis e construir fortalezas enormes.