EA anuncia o pacote de expansão The Sims 4 Gatos E Cães

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Coloque suas patinhas no Pacote de Expansão mais fofo de The Sims 4, disponível a partir de 10 de novembro para PC e MAC

A vida é melhor com gatos e cães! A Electronic Arts Inc. e a Maxis anunciaram hoje que que o Pacote de Expansão The Sims™ 4 Gatos e Cães está chegando para PC e Mac no dia 10 de novembro. O tão esperado pacote de expansão permite que os jogadores desfrutem da adorável companhia e deliciosas surpresas que gatos e cães trarão para as vidas dos Sims. A nova ferramenta de criação de pets dá aos jogadores a habilidade de criar o pet perfeito. Escolha uma ampla variedade de raças de gato e cachorro ou misture múltiplas raças para criar algo verdadeiramente único. Personalize os amigos peludos com padrões loucos ou combine as manchas e as listras de um animal de estimação no jogo iguais às de um da vida real. Pela primeira vez na história, roupinhas e acessórios especiais também estarão disponíveis para finalizar o look, e traços de personalidade adaptados farão com que nenhum pet seja igual ao outro, por dentro e por fora.

sims-pets“The Sims 4 Gatos e Cães oferece aos fãs os mais fofos e charmosos pets já vistos em The Sims. As novas ferramentas de customizações dos animais são tão flexíveis e poderosas que os jogadores podem criar o que imaginarem”, disse a Produtora Executiva Lyndsay Pearson. “Nós sabemos o quanto nossa comunidade valoriza amigos de quatro patas como parte de suas famílias e estou emocionado com o que a equipe conseguiu dar vida”.

Os traços de personalidade dos bichinhos serão descobertos ao longo do caminho enquanto os Sims cuidam, treinam e brincam com seus pets. Um novo negócio veterinário permitirá aos jogadores seguir o sonho de construir sua própria clínica veterinária, contratar pessoal dedicado, diagnosticar e curar animais de estimação das pulgas ocasionais ou das doenças mais bizarras que podem enfrentar.

Por último, The Sims 4 Gatos e Cães expandirá The Sims 4 com a bela costa de um novo mundo, Brindleton Bay. Nele, Sims e seus animais de estimação podem brincar perto das docas do porto, caminhar até o farol, visitar um parque para fazer uma pista de obstáculos, conhecer outros habitantes locais que gostam de animais de estimação e até encontrar animais abandonados que os Sims podem adotar!

Para mais informações e para adquirir The Sims 4 Cats e Dogs na pré-venda, visite:

www.thesims.com

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS