Gamescom 2017: Confira tudo o que aconteceu na apresentação da EA

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Gamescom é a maior feira de games da Europa.

Como muitos sabem essa semana está acontecendo a Gamescom, maior evento de games da Europa que acontece na Alemanha, e nessa segunda-feira dia 21 de agosto aconteceu a conferência da Electronic Arts revelando um pouco mais sobre seus novos lançamentos, e nós do Universo tivemos a bondade de fazer um resuminho de tudo que aconteceu para quem não teve a oportunidade de assistir ficar por dentro de todas novidades. Alguns games nem deram as caras na conferência como é o caso de Madden 18 que já será lançado ainda essa semana, NBA Live 18, Anthem, A Way Out, mas quem sabe no decorrer dessa semana da Gamescom saia alguma coisa nova sobre esses games.

FIFA 18

Foi divulgado um novo trailer de FIFA 18 onde podemos ver algumas novas comemorações, interações com a torcida, novos movimentos e gráficos bem bonitos. O game chega no dia 29 de setembro para todas as plataformas.

Star Wars Battlefront 2

Uma gameplay focado só no combate aéreo das batalhas épicas espaciais de Star Wars Battlefront 2 também foi divulgado, e podemos ver que o combate está bem frenético. O game chega no dia 17 de novembro para PC, Xbox One e PS4.

Need For Speed Payback

Chegaram fazendo um barulho danado apresentando a nova BMW M5 2018 e até levaram ela para a apresentação dentro de um container, se tratando do game vimos perseguições alucinantes com a polícia e muita destruição bem ao estilo Burnout. O game chega no dia 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

The Sims 4

The Sims 4 vai chegar aos consoles ainda esse ano, e no dia 10 de Novembro chegará uma nova expansão para o PC chamada “Gatos e Cães” onde você poderá cuidar do seu pet e ter até uma clínica veterinária.

FE

O game que foi inicialmente apresentado na E3 2016 estava meio sumido mas agora voltou com novidades e uma provável data de lançamento, ele que é produzido pela iniciativa do EA Originals, cheio de criaturas místicas e segredos. Chega em 2018 para Xbox One, PS4, PC e Switch.

Battlefield 1

A Electronic Arts divulgou ainda que o novo modo Incursions já está disponível para ser jogado em Battlefield 1, e anunciou também uma edição especial chamada “Revolution” onde virá com todas expansões já lançadas e as que ainda chegarão ao game.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS