Kingdom Come: Deliverance – Assista o seu Trailer de História

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game debutará na Gamescom 2017 e já tem Pré-venda Disponível no Steam.

A Warhorse Studios e a Deep Silver revelaram hoje detalhes inéditos sobre a história do RPG medieval Kingdom Come: Deliverance, que será lançado em 13 de fevereiro de 2018 para PlayStation 4, PC e Xbox One. Kingdom Come Deliverance

Seguindo os passos de Henry, o filho de um ferreiro que teve sua pacata vida estraçalhada por um ataque de mercenários ordenado pelo Rei Sigismund, o trailer de hoje dá um vislumbre sobre os eventos que seguem a morte dos pais de Henry enquanto ele busca a ajuda de Sir Radzig para ter o treinamento que precisa. Para onde seu caminho o levará?

Kingdom Come Deliverance está disponível na pré-venda para PlayStation®4 e Xbox One – uma armadura exclusiva e novos mapas do tesouro já estão inclusas no pacote.

 

Sobre Kingdom Come: Deliverance
Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto baseado em história que o mergulha em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais enquanto combate as forças invasoras, faça missões que mudam o jogo e faça escolhas influentes. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e inúmeras outras configurações realistas na Bohemia medieval!

  • Mundo aberto massivo e realístico: Castelos majestosos, vastos campos, todos renderizados em estonteantes gráficos em alta definição
  • História não-linear: Solucione as quests de diversas maneiras e então encare as consequências dos seus atos
  • Combate desafiador: À distância, furtivamente ou no combate corpo-a-corpo. Escolha suas armas e execute dezenas de combos únicosem batalhas que são emocionantes e sem piedade
  • Desenvolvimento de personagens: Escolha seu equipamento, melhore suas técnicas e ganhe novas vantagens
  • Mundo dinâmico: Suas ações influenciam as reações das pessoas ao seu redor. Lute, roube, seduza, ameace, seja persuasivo ou suborne. É tudo do seu jeito
  • Precisão histórica: Encontre personagens históricos reais e vivencie uma visão genuína da Bohemia medieval

Kingdom Come Deliverance

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS