NBA Live 18 já está com sua DEMO disponível – Faça Download

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Você poderá iniciar o modo história.

Foi liberado pela EA a demo do NBA Live 18 que está disponível para PS4 e Xbox One, onde você poderá testar o game e ver como ele está ficando. Você terá acesso a vários contéudos inclusive “The Rise” que é um inicio do que teremos para o modo história, onde você pode criar seu jogador podendo até capturar a sua face e transmitir para o game e escolher sua posição entre outros detalhes de um jogador de basquete. Você também poderá disputar partidas amistosas com os times do Golden State Warriors e do Cleveland Cavaliers. Foi confirmado também que o progresso feito na demo poderá ser transferido para quem comprar o jogo completo.

O que terá na DEMO:
– The Rise (Modo história)
– Play Now (Desbloqueado após “Capítulo 2: O jogo de Veneza” em The Rise)
– Live Run Pick-Up (Desbloqueado após “Capítulo 2: The Venice Game” em The Rise)
– Practice
– Live Events

Download Xbox One: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/demo-do-nba-live-18/bnvjdlxp7sl3?rtc=1

Download PlayStation 4: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/demo-do-nba-live-18/cid=UP0006-CUSA08832_00-NBALIVE18DEMOEAS

O game tem previsão de chegar em setembro para Xbox One e PS4.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS