NBA Live 18 terá James Harden na capa do jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Como presente a DEMO do game chega 11 de agosto.

Foi revelado pela Electronic Arts que quem será a capa do NBA Live 18 é o astro Ala-armador do Houston Rockets, James Harden mais conhecido como o “Barba” ele que assinou um contrato milionário com seu time de USS$ 228 milhões até 2022/23 e já teve várias indicações para o All Star Game, inclusive na última temporada ele esteve na briga com o Westbrook pelo MVP da liga, e agora vai ser o rosto que vai estampar o game. A EA tenta voltar ao mercado dos games de basquete depois de anos de hegemonia da 2K,nós sabemos que eles sabem fazer jogo de esporte mas geralmente parece que não dão o mesmo valor que geralmente dão para o desenvolvimento de FIFA e MADDEN, o que seria muito bom para o consumidor se a 2K tivesse um concorrente ali para dar uma suspirada no ouvido dela, será que agora vai?

O game ainda vai contar com a WNBA que é a liga feminina de basquete americano, além de uma versão demo que chega no dia 11 de agosto para PS4 e Xbox One, você poderá testar The Rise que é um prólogo do modo história e jogar com as equipes do Cleveland Cavaliers e do Golden State Warriors.

 

O jogo tem previsão de chegar em setembro para PlayStation 4 e Xbox One.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS