Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Recentemente algumas contas estranhas e misteriosas de 0G apareceram espalhando mensagens pela Xbox Live e isso gerou um desconforto e preocupação na comunidade gamer.

O Universo foi atrás da Microsoft e eles nos deram uma posição oficial sobre o ocorrido, a mensagem que a Microsoft passou para nós foi a seguinte:

We’ve definitely had reports of these accounts. Please be sure to report these accounts and their messages so that the Enforcement team can look into them further. They are the team that are working hard to take care of this as a whole.

Tradução:

Nós definitivamente tivemos relatos dessas contas. Certifique-se de denunciar essas contas e suas mensagens para que a equipe de Execução (moderação) possa examiná-las ainda mais. Eles estão trabalhando duro para cuidar disso como um todo.

Isso significa que a Microsoft já está ciente das contas misteriosas e está trabalhando para encontrar uma solução. A única coisa que ela pede é que você denuncie as mensagens e as contas para que a equipe de moderação investigue-as.

E aí? O que achou do posicionamento da Microsoft quanto ao caso?