Titanfalll 2 está no The Vault para assinantes EA Access

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O jogo é da Respawn Entertainment.

Foi divulgado que Titanfall 2 está finalmente gratuito para assinantes do EA Access, o game foi lançado em Outubro de 2016 e fez muito sucesso apesar de ter seu lançamento um pouco ofuscado por ter ficado na janela entre o lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 coisa que com certeza afetou as vendas do jogo, mas o game ainda é uma grande oportunidade de você pegar o seu Titã e explodir geral na campanha ou nos variados modos online do game, dar vários saltos com soldados super velozes e com várias habilidades nesse game futurista.

Download Xbox One: https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/titanfall-2/c0x2hnvh08fb

O serviço do EA Access custa R$ 10 por mês ou R$ 59 por ano. E pode ser cancelado a qualquer momento. Você garante acesso a uma grande biblioteca de jogos, além de poder testar os novos lançamentos antecipadamente por até 10 horas.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS