Conheça o novo Hunting Simulator

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Trailer de lançamento mostra que o jogo pode ser mais divertido do que imaginamos.

Antes de começar a falar do game, temos plena consciência que Simuladores de Caça são jogos que sempre geraram uma polêmica danada entre Brasileiros (e estrangeiros), afinal, matar animais pelo simples prazer de … matar, não é um tema que passa batido no atual cenário. Hunting Simulator

Porém, vamos tentar colocar um exercício em prática por aqui. Vamos supor que você seja fã de GTA 5, estamos falando de; matar, sequestrar, atropelar, ir contra a lei etc … Porém não significa que se você joga GTA 5 vai sair na rua proporcionando tais ações.

imagesLembramos do clássico para o Nintendo 8bits – , jogo que você usava uma pistola conectada ao console para caçar … PATOS. Isso mesmo meus amigos, Patos, e de quebra seu cachorro era responsável por buscar o corpo extendido no chão. Naquela época era a maior diversão do mundo, sem “politicamente corretos” pra meter o nariz em todo e qualquer assunto.

Hunting Simulator traz a mais completa imersão a aventura na natureza, em icônicas regiões de caça nas montanhas do Colorado, nas florestas da França e nas planícies geladas do Alasca, dentre outros locais. Cada área possui características próprias de geografia, clima, tipografia etc, e com objetivos bem específicos para caça. Os jogadores
podem completar esses objetivos sozinhos ou com um grupo de amigos, enquanto rastreiam variados tipos de presas, modelados e animados com muito cuidado e precisão, e que possuem ainda uma realista IA.

Siga um grupo de caçadores, rastreando muitos tipos de animais e viaje por diversos locais do mundo com sua “Equipe de Caça”:

Principais características:
• Um dos jogos com o bestiário mais completo, com 37 espécies de animais estabelecidas em 12 vastas áreas para caça;
• Centenas de objetivos em três modos de jogo: campanha, caça livre e prática de tiro;
• Todos os itens necessários para a caça: 17 armas incluindo rifles, arcos, arcos longos, iscas, apitos de caça e indicadores de vento;
• Modo em co-op on-line para até 4 jogadores;

Pela primeira vez, pode-se usar um drone para pesquisar o meio ambiente e seus arredores. A temporada de caça já está aberta no PlayStation 4, Xbox One e PC!

Hunting Simulator

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS