Confira o Novo de Gameplay de Fórmula 1 2017

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Além da qualidade visual podemos ver o LineUp de Carros da Temporada de 2017 e os Carros Icônicos que marcarão presença no game.

Com o iminente lançamento de F1 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2017, a Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje o último trailer de gameplay que mostra como o jogo abrange a história do esporte e destaca vários novos recursos. F1 2017 não só permite que os jogadores pilotem os carros mais recentes da competição, como dá acesso a 12* carros clássicos icônicos.

O novíssimo trailer de gameplay pode ser visto acima:

Além dos empolgantes carros novos e carros nostálgicos, observadores atentos notarão que agora podem competir no icônico circuito de Mônaco à noite, pela primeira vez na série. 

Lee Mather, Diretor de Criação na Codemasters, disse, “Nós sabemos que nossos fãs amaram ver os carros clássicos que foram sendo revelados nas últimas semanas, mas também sabemos que querem ver os novos carros em ação. Os carros de 2017 apresentam um desafio único, pois são extremamente rápidos, mais largos e pesados do que antes. Então tivemos que reformular completamente o sistema de física para refinar o equilíbrio entre aerodinâmica e aderência de pneus.”

Lee continuou, “Criar o circuito de Mônaco é sempre um teste para nossas habilidades e agora nós adicionamos a capacidade de levar os carros para esse icônico circuito durante a noite, tanto com os carros atuais quanto com os carros clássicos. Acho que nossos fãs irão adorar.”

Além dos 20 circuitos oficiais da temporada atual, e do circuito noturno de Mônaco, os jogadores também poderão pilotar nos quatro novos circuitos curtos na Grã-Bretanha, Bahrain, Estados Unidos e em um último que será anunciado em breve.

*Aqueles que realizarem realizarem a pré-compra das cópias de ‘Dia de Lançamento’ de F1 2017 terão acesso exclusivo à icônica McLaren MP4/4 de 1988, como parte da ‘Edição Especial de F1 2017.’ Alternativamente, a McLaren MP4/4 estará disponível para compra em uma data futura. Os outros 11 carros clássicos estarão disponíveis em todas as edições do jogo.

F1 2017 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC através do Steam no mundo todo no dia 25 de agosto.

gameplay F1 2017