Confirmado!!! The Sims 4 será lançado dia 17 de Novembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogue com os adoráveis Sims no PlayStation 4 e Xbox One .

À uns dias atrás nós postamos aqui no site uma notícia mostrando uma espécie de “pré-venda” do jogo The Sims na Microsoft Store, e hoje (26) a EA confirmou oficialmente que game será lançado tanto para o Xbox One como também para o PlayStation 4.

O ultimo The Sims para os consoles foi o The Sims 2 no PlayStation 2 e Xbox 360, e depois disso mais nenhum título da franquia saiu para os consoles focando só no PC.

The Sims 4 será lançado dia 17 de Novembro para PlayStation 4 e Xbox One. Já disponível para PC na Origin.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS