Saiba tudo que a Warner Bros irá apresentar na Comic-Con 2017

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O estúdio apresenta-se no Hall H com os destaques dos seus aguardados lançamentos, incluindo Liga da Justiça e Aquaman, da DC, e Jogador Nº1.

A Warner Bros. Pictures levará alguns dos seus maiores filmes e suas estrelas mais brilhantes para a Comic-Con Internacional: San Diego deste ano. O anúncio foi feito por Sue Kroll, Presidente Mundial de Marketing e Distribuição, que afirmou: “Todos os anos aguardamos ansiosamente a Comic-Con e, junto com nossos maravilhosos atores e cineastas, compartilhamos o nosso entusiasmo pelos próximos lançamentos da Warner Bros. Após o sucesso com “Mulher-Maravilha” estamos mais empolgados do que nunca para interagir com os fãs, agradecendo pelo apoio contínuo e dando a eles uma amostra dos incríveis filmes que temos para eles nos próximos meses e em 2018”.

No sábado, 22 de julho, a Warner Bros. iluminará o Hall H com uma apresentação demonstrando alguns dos seus aguardados lançamentos, com conteúdo exclusivo e painéis reveladores. As ações do dia serão comandadas pelo mestre de cerimônias Chris Hardwick. Na programação estão:

  • Jogador Nº1, do diretor Steven Spielberg, baseado no popular romance de Ernest Cline, com a presença das estrelas Tye Sheridan, Olivia Cooke e T.J. Miller, o autor/co-roteirista Cline, o co-roteirista Zak Penn e Steven Spielberg no painel;
  • E os maiores super-heróis do universo DC juntos pela primeira vez na telona, com as estrelas Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher falando tudo a respeito de Liga da Justiça, bem como uma prévia de Aquaman do diretor James Wan.

Além da apresentação no Hall H, a Warner Bros. promoverá diversas atividades e ações durante a convenção e pela cidade. Tudo começa hoje, 19 de julho, quando o estúdio amedrontará os fãs com uma exibição de Annabelle 2: A Criação do Mal, o novo longa do universo de terror “Invocação do Mal” da New Line Cinema, que teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Los Angeles com uma pontuação de 100% do site Rotten Tomatoes. A exibição acontecerá no Westfield Norton Plaza e será seguida por um Q&A com o diretor David F. Sandberg e as estrelas Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson e Anthony LaPaglia.

Mantendo o clima de terror, na quinta-feira dia 20 e durante o final de semana, os fãs mais corajosos poderão entrar no mais assustador ônibus escolar que existe: uma instalação de realidade virtual inspirada em It – A Coisa, que os fará ficar longe da escola por um bom tempo. O ônibus e também o FLOAT, uma experiência cinematográfica em realidade virtual, estarão localizados na Zona Interativa em frente ao Petco Park – não é necessário ter credencial.

Na quinta-feira à noite, haverá um painel de LEGO® NINJAGO®: O Filme na Sala 6A da convenção, com as estrelas Dave Franco, Justin Theroux, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña e Zach Woods, além do produtor Dan Lin. Os participantes receberão um brinde exclusivo do filme. E, ao longo de uma hora por dia durante a feira, os fãs que quiserem fazer um bom alongamento antes de entrarem na próxima fila poderão dirigir-se ao gramado do Omni Hotel para participarem de “NINJOGA”, um treino de tai chi/yoga para aquele ninja que todo mundo tem dentro de si. A aula começará às 10h00, de quinta a domingo.

E, finalmente, na sequência da apresentação no Hall H no sábado, os fãs poderão passar na área geral da convenção para sessão de autógrafos com os astros, que acontecerá nos estandes da Warner Bros. e DC, a partir de 12h15.

Sobre “Jogador Nº1”

Do cineasta Steven Spielberg chega a aventura de ação de ficção científica Jogador Nº1, baseada no best-seller homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Mas as pessoas encontraram a salvação no OASIS, um universo de realidade virtual expansivo criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday. Quando ele morre, deixa sua imensa fortuna para a primeira pessoa a encontrar um ovo de Páscoa digital que ele escondeu em algum lugar do OASIS, provocando uma competição que envolve o mundo inteiro. Quando um improvável jovem herói chamado Wade Watts decide entrar na competição, ele é lançado em uma caçada ao tesouro de realidade extrema através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo. Spielberg dirigiu o filme a partir de um roteiro de Zak Penn e Ernest Cline. O filme foi produzido por Spielberg, Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman, e é estrelado por Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn e T.J. Miller, com Simon Pegg e Mark Rylance. A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, juntamente com Village Roadshow Pictures, Jogador Nº1, uma produção da Amblin e De Line Pictures, um filme de Steven Spielberg. Previsto para ser lançado no Brasil em 5 de abril de 2018, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em certos territórios.

Sobre “Aquaman”

A aventura de ação da Warner Bros. Pictures Aquaman é dirigida por James Wan e é estrelada por Jason Momoa no papel principal, retornando ao personagem que ele interpretará em “Liga da Justiça”. O filme também conta com Amber Heard, Willem Dafoe, Temuera Morrison, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II, além de Patrick Wilson e Nicole Kidman. O filme está sendo produzido por Peter Safran, com produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns. Um ícone há mais de 75 anos, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, mas comprometido também em proteger todo o globo terrestre e marítimo. O filme tem estreia prevista para dezembro de 2018, e é baseado em personagens da DC.

Sobre “Liga da Justiça”

Da Warner Bros. Pictures chega Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher como a famosa turma dos Super-Heróis da DC. Movido por sua restaurada fé na humanidade e inspirado pelo generoso ato de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada Diana Prince para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e a Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para localizar e recrutar uma equipe de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes – Batman, MulherMaravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. O roteiro de Liga da Justiça é de Chris Terrio, que construiu a história junto com Zack Snyder, baseado em personagens da DC e Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster. Os produtores são Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns, com Jim Rowe, Wesley Coller, Curtis Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck como produtores executivos. O filme tem lançamento previsto no Brasil em 3D e 2D em certos cinemas e em IMAX em 16 de novembro. http://ligadajusticafilme.com.br

Sobre “Annabelle 2: A Criação do Mal”

Da New Line Cinema chega Annabelle 2: A Criação do Mal, dirigido por David F. Sandberg. O novo filme é mais uma vez produzido por Peter Safran e James Wan, que se juntaram anteriormente nos filmes de sucesso da franquia “Invocação do Mal”. Vários anos depois da trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que fechou. Elas logo se tornam o alvo de Annabelle, a possuída criação do fabricante de bonecas. Sandberg dirige a partir de um roteiro de Gary Dauberman. O filme é estrelado por Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran, Samara Lee e Tayler Buck, além de Anthony LaPaglia and Miranda Otto. Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter atuam como produtores executivos. A New Line Cinema apresenta Annabelle 2: A Criação do Mal, uma produção da Atomic Monster/Safran Company. O filme será lançado no Brasil em 17 de agosto e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.www.annabelle2.com.br

Sobre “It – A Coisa”

O thriller de terror It – A Coisa, da New Line Cinema, é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas. Quando as crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de crianças enfrentam seus maiores medos quando encontram um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência. It – A Coisa é estrelado por Bill Skarsgård como Pennywise, o vilão central da história, ao lado de Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, Nicholas Hamilton e Jackson Robert Scott. Andy Muschietti dirigiu o longa a partir de um roteiro de Chase Palmer e Cary Fukunaga e Gary Dauberman. Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith, David Katzenberg e Barbara Muschietti são os produtores, com Dave Neustadter, Walter Hamada, Richard Brener, Toby Emmerich, Marty P. Ewing, Doug Davison, Jon Silk e Niija Kuykendall atuando como produtores executivos. A New Line Cinema apresenta It – A Coisa, uma produção daVertigo Entertainment/Lin Pictures/Katzsmith. O filme tem lançamento marcado para 7 de setembro no Brasil, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Entertainment Company. http://itacoisa.com.br

 Sobre “LEGO NINJAGO®: O Filme”

LEGO NINJAGO®: O Filme, a nova aventura animada da franquia LEGO® da Warner Bros. Pictures, é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña, Zach Woods e o lendário Jackie Chan. Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu. O filme é dirigido por Charlie Bean, Paul Fisher e Bob Logan. O roteiro é de Bob Logan & Paul Fisher & William Wheeler & Tom Wheeler & Jared Stern & John Whittington, história de Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher & William Wheeler & Tom Wheeler & Dan Hageman & Kevin Hageman, com base nos LEGO Construction Toys. LEGO NINJAGO®: O Filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller, Chris McKay, Maryann Garger e Roy Lee. Os produtores executivos são Jill Wilfert, Keith Malone e Seth Grahame-Smith, com John Powers Middleton atuando como co-produtor. O filme tem estreia marcada para 28 de setembro no Brasil, tanto em 3D como em 2D. Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com LEGO System A/S, uma produção da Lin Pictures/Lord Miller/Vertigo Entertainment, LEGO NINJAGO®: O Filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. http://legoninjagofilme.com.br

Fora do auditório e durante toda a convenção, fãs encontrarão atividades e ações dos filmes Annabelle 2: A Criação do Mal, It – A Coisa, LEGO® NINJAGO®: O Filme, além de sessões de autógrafo nos estandes da Warner Bros. e da DC.

Warner Bros Comic Con 2017

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS