Design do AtariBox é revelado, confira todos os detalhes

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma só palavra: Ansiedade!

Se você acompanhou (ou não) nosso post do “kick” inicial do novo console da ATARI, pode comemorar de pé. A empresa acabou de nos presentear com as primeiras imagens do novo Atari Box. Design do AtariBox

O novo videogame da Atari, teve o seu visual revelado por meio de uma atualização da empresa que foi enviada via e-mail aos assinantes do feed do seu site oficial.

A principio a empresa informou que o console será vendido em duas versões: uma que remete ao clássico Atari 2600 com um acabamento de madeira e outra com detalhes vermelhos.

“Não estamos provocando vocês intencionalmente. Queremos fazer isso direito, então optamos por compartilhar as novidades aos poucos, conforme trazemos o Ataribox à vida”, disse a empresa.

Em termos de jogos, o Ataribox contará com títulos clássicos e com títulos que estão sendo lançados recentemente, mas ainda sem maiores detalhes, confira abaixo as imagens.

O console receberá entrada HDMI, 4 portas UBS além de entrada para cartão SD. O legado da empresa deverá ser respeitado nesta nova versão, porém também atacar novos públicos.

Em breve o Universo trará novos detalhes sobre o console. Fiquem ligados!

Design do AtariBox

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS