Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Ubisoft finalmente liberou a atualização gratuita de julho para Watchdogs 2 e as seguintes informações foram divulgadas como nota:

INICIALIZAÇÃO DO MODO MULTIJOGADOR – Todos os modos multijogador agora podem ser inicializados manualmente por meio do app de multijogador do seu smartphone. A espera para o início dos eventos acabou!

ui_smartphone

QUATRO DE JULHO – Celebre o Dia da Independência hackeando geral! De 29 de junho a 10 de julho, encontre um cantinho aconchegante com vista livre para a Baía e curte um show de fogos com seus amigos no modo grupo de 4 jogadores.

sky_fireworks

Você também pode chamar alguns amigos e mostrar o seu patriotismo cobrindo tudo de azul, branco e vermelho no paintball.

USA

TRAJE DO RASTEJANTE – Os jogadores que completaram o objetivo Rastejante mas não receberam o traje e a finalização furtiva, agora vão receber. O traje está disponível no seu guarda-roupa; a finalização furtiva fica disponível quando você usa o traje.

OUTROS – Agora você pode pular a animação quando usar a impressora 3D para mudar as armas ou os equipamentos – o que é muito útil no modo cooperativo.

Vale lembrar que as missões cooperativas não estarão disponíveis para 4 jogadores, pois elas foram pensadas e desenvolvidas pensando em 2 players.

O modo cooperativo para 4 jogadores é apenas para você e seus amigos se divertirem em São Francisco, por isso, os placares de líderes foram desativados, mas você ainda irá receber seguidores e recompensas em dinheiro.

A atualização de Watchdogs 2 já se encontra disponível em todas as plataformas.