Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Em entrevista ao site GamingBolt, Lee Mather, o diretor criativo da Codemasters disse que a F1 2017 rodará nativamente a 4K e 60 fps no Xbox One X, assim como Super Lucky’s Tale e Forza Motorsport 7.

A entrevista foi feita duranta e a E3 e Lee disse o seguinte:

“Então, nós já estamos executando o jogo no Xbox One X no stand da Microsoft na E3. Então, o jogo já está aqui neste ano e já está sendo executado a 4K e 60 quadros por segundo com HDR habilitado. Ainda são primeiros dias com essa configuração, mas já começamos a apresentar alguns dos recursos “.

Mais uma vez conseguimos notar a facilidade das desenvolvedoras em colocar um jogo rodando a 4k no Xbox One X com poucos dias de trabalho. Isso prova que a Microsoft não estava brincando com o termo ” It’s a Monster!”.

Mather disse na entrevista que o jogo ainda irá passar por algumas revisões e que irão melhorar ainda mais a qualidade visual do game no Xbox One X.

”Nós vamos ver o quão longe podemos chegar com o console e o quão perto podemos chegar da qualidade de um PC High End. Nós já aumentamos a fidelidade dos espelhos, então eles correm com uma taxa de quadros maior e com mais detalhes. As sombras e os efeitos de reflexo podem ser melhorados no futuro. “

Além de revelar que o F1 2017 correrá nativamente a 4K e 60 fps no Xbox One X e nos PC’s High End a Codemasters também revelou que o jogo terá dois carros clássicos da Willians.

O jogo está programado para ser lançado no final deste ano para o Xbox One, Xbox One X, PS4 e PC no dia 25 de agosto de 2017.