E3 2017: Confira todas datas e horários das conferências

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fique ligado para não perder nada que vai acontecer.

Pensando em todos vocês fãs de games o Universo preparou uma agenda e um breve aperitivo das novidades com todos horários das empresas que farão uma apresentação na E3 2017, no qual são revelados vários novos games além de mostrarem o potencial de games que já foram apresentados, o evento que acontece em Los Angeles será aberto ao público esse ano. Todos horários são referentes ao horário de Brasília.

Sábado – 10 de Junho – 16hrs (Electronic Arts – EA Play)

Na conferência da EA devem ser mostrados jogos como FIFA 18, Madden 18, NBA Live 18, Need For Speed, Star Wars: Battlefront 2 entre outras novidades que podem pintar.

Domingo – 11 de Junho – 18hrs (Microsoft)

Na conferência da Microsoft devem ser mostrados jogos como State of Decay 2, Sea of Thieves, Crackdown 3 entre outros e o tão esperado novo console, o Scorpio.

Domingo para Segunda – 12 de Junho – 1hrs (Bethesda)

Na conferência da Bethesda devem ser mostrados jogos como a sequência de Evil Within e Wolfenstein: New Colossus além de outras novidades.

Domingo para Segunda – 12 de Junho – 2hrs (Devolver Digital)

Na conferência da Devolver Digital ainda não se sabe o que deve ser apresentado, mas como ela é uma empresa muito focada em jogos indie é provável que tenham vários anúncios desse gênero.

Segunda – 12 de Junho – 14hrs (PC Gaming Show)

Na conferência da PC Gaming Show serão revelados as maiores novidades do que se diz respeito a hardwares além de um grande foco nos e-sports que cada dia que passa cresce mais, jogos para PC também devem ser apresentados.

Segunda – 12 de Junho – 17hrs (Ubisoft)

Na conferência da Ubisoft devem ser mostrados jogos como o novo Assassin’s Creed, South Park, The Crew 2 e Far Cry 5 e poderá ter outras novidades.

Segunda – 12 de Junho – 22hrs (Sony)

Na conferência da Sony devem ser mostrados jogos como The Last of Us: Parte II, Days Gone, Detroit: Become Human, God of War, Spider-Man além de games para o PlayStation VR, entre outros.

Terça – 13 de Junho – 13hrs (Nintendo)

Na conferência da Nintendo devem ser mostrados jogos como o aguardado Super Mario Odyssey e mais games também devem ser revelados.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS