Assista ao Novo Trailer da E3 de Vampyr

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Circule pelas ruas criadas pela DONTNOD Entertainment, no trailer para a E3, do futuro jogo de narrativa aprofundada e ação-RPG Vampyr.

Testemunhe profundamente no coração de uma Londres atingida pela gripe, onde as sociedades secretas operam nas sombras.

Acompanhado pela música de rock Devil da cantora norueguesa IDA MARIA, parta para uma jornada emocionante com uma sequência sem cortes de todas as vias escuras da cidade, passagens subterrâneas e bairros corruptos, e um primeiro vislumbre do The Ascalon Club, uma sociedade formada pelos vampiros mais ricos e sem o conhecimento dos mortais.

Você é o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra e que recentemente se transformou em vampiro contra sua própria vontade. Como médico, você fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar.

Para sobreviver contra inimigos mortais vagando pelas ruas – caçadores de vampiros, mortos-vivos e outras monstruosidades – você precisará escolher de quais civis se alimentará, para que você possa crescer mais forte e evoluir suas habilidades vampíricas. Use seus poderes profanos para manipular e aprofundar a vida daqueles ao seu redor – mas esteja preparado para viver as consequências de suas ações. Uma rede de cidadãos interconectados com vidas e relacionamentos únicos reage às suas

decisões, e matar apenas uma pessoa pode causar a queda de um distrito inteiro da cidade. Suas ações vão salvar ou condenar Londres.

Vampyr será lançado em novembro de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One. As pré-vendas estarão disponíveis em breve.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS