Razer e Nuuvem se unem para oferecer aos gamers brasileiros os melhores preços em jogos de PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Plataforma digital Razer Cortex: Deals já está em português e ajuda os jogadores a economizarem tempo e dinheiro na hora de comprar seus títulos favoritos.

A Razer, uma das marcas gamers mais populares do mundo, tem uma grande notícia para os consumidores de jogos de PC no Brasil: o lançamento em português da plata forma Razer Cortex: Deals. Para comemorar a novidade, a marca fechou uma parceria com a Nuuvem, a maior loja digital para games  de PC, MAC e Linux da América Latina, que oferecerá o seu catálogo de milhares de games na Razer Cortex a preços imbatíveis desde o lançamento da plataforma.

Parceria

A Razer está entusiasmada por lançar a Razer Cortex: Deals em português, enquanto a Nuuvem, que já tem mais de um milhão de usuários vê essa parceria como uma oportunidade muito importante para atender e conquistar mais jogadores. 

Para usar a Razer Cortex: Deals e aproveitar os serviços de comparação, promoções e preços especiais, visite https://deals.razerzone.com/

A plataforma e a parceria começam com uma promoção especial no Facebook que vai distribuir 500 cópias de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, da Ubisoft.

Sobre a Nuuvem – Maior loja de venda de games digitais para PC, MAC e Linux da América Latina e plataforma completa que ajuda os jogadores a encontrarem e comprarem com facilidade e segurança seus jogos favoritos, oferece um catálogo com mais de quatro mil jogos das maiores empresas gamers do mundo, como  Warner Brothers, Ubisoft, Take 2, Konami, Rockstar e Sega.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS