Conheça The Town of Light, Thriller Histórico de Aventura Psicológica

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Descubra os segredos do Asilo Psiquiátrico de Volterra na edição aprimorada desta História solene, mas Impressionante de Doença Mental.

Em parceria com o desenvolvedor LKA.it, a editora de jogos independente Wired Productions anunciou hoje que o jogo de aventura psicológica The Town of Light está disponível em formatos físicos e digitais. The Town of Light

Com inúmeros aprimoramentos, juntamente com o novo conteúdo de suporte de história para a sua estréia no console, The Town of Light chegou ao sistema de entretenimento para computador PlayStation 4, o Xbox One, o sistema de jogos e entretenimento tudo-em-um da Microsoft e do PC com Windows. A distribuição da edição física será entregue em parceria com a THQNordic.

Um novo trailer de lançamento que destacou a narrativa solene, mas misteriosa do jogo, foi lançado ao lado do anúncio de hoje, que pode ser visto em:

Os fãs do jogo podem conquistar a edição exclusiva The Town of Light Collector’s Edition, que inclui imagens nunca antes vistas de trás das cenas, além de uma incrível revista de 100 páginas da Wired Productions Store.

Disponível na Microsoft Store por R$31.20 e na Playstation Store por R$59.99.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS